Monday, December 05, 2011

Hour of Twilight Chronicle


Pois é, depois da passagem do Mestre, acabei me descambando um pouco.

Mas com o lançamento do Patch a tendência é que eu volte a postar mais. Ah, e semana que vem vamos eu e Nordras pra Vitória. O que me fará ter mais coisicas e novidades pra por por aqui.

No mais, vou contar algumas novidades:
• Server BR amanhã. Bem, eu vou reservar os nomes dos meus chars no Nemesis mas vou esperar um pouquinho. Vamos ver como vai ser. Tenho medo do lixo que pode ser juntar 90% de horda do Warsong e do Gurubashi. Se Elune quiser, espero que esse povo vá pro Goldrinn.
• As dungeons novas do Patch são bem fáceis, mas são bem legais. Que bom que a Blizz fez como eram as pré-ICC [Forge of Souls, Pit of Saron, Halls of Reflection], tu passa correndo, faz várias vezes, pega o drop e sai feliz. Moleza agora encher os Valor Point.

Jubhannei com set 377 PvE.

• Não consegui juntar os Conquest Points com BG. Nem da druida, nem da priest e nem da Jubhannei. Isso vai me doer depois. #sad
RAID FINDER: melhor coisa que a Blizz já fez. Muito bom. Fiz com a Jubhannei e a Jubhanga e foi sensacional. Não preciso dizer que sortuda como sou, pegar a calça do T13 pra shaman e um trinket absurdamente maravilhoso de agility pra hunter. Quase xorey sangue.

Jubhanga com set 378 PvE.

• A raid The Siege of Wyrmrest Temple [prêambulo Looking for Raid da Dragon Soul, onde finalmente enfrentamos o Deathwing] é fácil, a mecânica dos bosses é simples para uma 25-men. Porém, isso torna a raid dinâmica, dá pra fazer bem rápido se o DPS beirar a média de 20k/ilevel 370. Talvez na Heroic a coisa fique mais desafiadora. Tem cara de que vai enjoar logo.
Transmogrification: legal, mas caro. Acho muito faniquito. Só faço se realmente valer muito a pena, como no caso do escudo da Jubhannei. Outra coisa: não dá pra usar o set Field Marshal level 60. Só a partir dos Gladiators level 70. Se a Blizz fez isso porque os Field Marshals são baratos, dá um tempo. Afinal, pra mim, eles são um dos mais bonitos e guardei aquela tralha toda no banco pra transmogrificar. #fail Em compensação, na Area 52 tem UM MONTE de coisas delícias pra comprar com gold e honor. Aaaaah, a TBC... Chama o armor designer de volta. Blizz!

A entrada da Feira na nova Ilha de Darkmoon.

Darkmoon Fairie: FICOU MUITO LEGAL. Adorei a ilha, as quests e a arena [que ainda não fiz]. Realmente a feira merecia isso. Só que nerfaram a reputação e acabaram com as coisas que juntei a vida toda... preciso descobrir o que fazer com Torn Bear Pelts e Vibrant Plumes. As montarias e companions são LINDONAS. Já peguei um SeaPony ontem.
Profissões: belos upgrades. As pedras épicas de Raid snao um poço de dinheiro. Tenho recipes, mas não tenho reagentes. Socorro, Nordras precisa aprender a transmutá-las com o Warrior [que virou humano...].
Evento de Lançamento do WoW no Brasil amanhã em SP. Blizzard mandou bem.
Já o WoW em Português, legal, ficou bacana, mas não dá. Depois de todo esse tempo jogando em inglês, Impacto de Gelo, Calcinar, Provocar, Casca de Árvore e Tempestade de Aço não fazem sentido pra mim. Infelizmente, mesmo com todo o esforço da Blizz para traduzir 4 milhões de palavras, terei que continuar com Frostbolt, Scorch, Taunt, Barkskin e Bladestorm.

Não clique, está sem link.

Então, resumindo, achei que a Blizz foi feliz com o conteúdo do Patch. Achei ele meio curto. Mas nada pode ser perfeito. Esta semana vou focar no PvP e tentar fazer a Dragon Soul por inteiro.

E para que a priest e a druida, minhas PvP strict chars não fiquem tristes, seguem elas Ruthless para o blog. Não seria justo se não entrassem aqui depois de todo esse tempo e bons serviços prestados. De quebra, apresento a Jubhadinne, minha paladina Tank/Healer level 64, com set Field Marshal.

Jubhelle, full Ruthless.

Jubhadinne, 64, Retri [pra uppar, né], com sua linda armadura de ouro dos Cavaleiros do Zodíaco.

Jubhallee, lindinha mas mortal em set misto Ruthless.

Enjoy! Mais tarde posto as mounts novas.

No comments: