
SABOR: Frango Xadrez.
CUSTO: 1100 pilas em 2x.
DAONDE VEIO: Viamão, RS. Obrigada, Marilisa.
UTILIDADE: Dormir no travesseiro e encher a cara da gente de pêlo.
Esta foi a carta que o Pablo mandou para a Dinda dele, a Marilisa, dona do canil Best in Show Dog's, que me deu esse presente:
Olá, Dinda Marilisa!
Como há muito tempo tu não me vê e agora eu já sei mandar e-mails, tô enviando minhas fotos mais recentes, que mami tirou de mim ontem, depois que voltei do meu 1º banho na pet.
Não se preocupe que tô sequinho, sem água no ouvido e agora só volto lá mês que vem para tomar outro banho e a tal da rábica que eu não sei o que é, mas suspeito que seja mais uma daquelas agulhas chatas!
Mami disse que estou me comportando bem, perseguindo a Cuca todos os dias, comendo duas vezes muito bem e já faço meu pipi no jornal - se bem que eu adore de vez em quando fazer um escondido na minha caminha. Deixo a mami e a vovis loucas! Aurf, Aurf!
Particularmente, me acho um gostosão, meu rabinho é mais enrolado que um saca-rolha, minhas orelhas já não precisam mais de tala, poque tão lindas! Só talvez me ache um tanto zarolha, mas isso deve ser coisa da minha cabeça. Afinal, quando vou na rua ou na pet ou na moça de branco com as agulhas chatas, TODOS ficam me apertanto e querendo me pegar no colo, ou querem me levar para casa!!!! Mas minha mami não deixa não! Ela é muito ciumenta.
Esta semana, depois que fez uns 20 dias da última picada chata, minha mami me levou para passear pela primeira vez na rua... Achei muito estranho. Muita gente e barulho. Morri de medo. Empaquei e não quis andar. Gostava mais quando íamos de carro até a casa das amigas da mami passar o dia com elas.
Mas na segunda vez, tentei de novo com mais coragem e veja só?! Não é que é divertido? Audorei! Agora ando todo garboso ao lado da mami, numa boa. Mas a guia me chateia um pouco e às vezes mordo ela e vou levando na boca. Urf, o gosto é ruim então prefiro não segurá-la, deixo que a mami faça esse serviço.
Bem, dinda, espero que todos estejam bem por aí, mande um beijo para minha mami biológica e para meus tios e tias e amigos e meus dindos humanos e meus irmãos de criação humanos também.
A vida aqui anda tranqüila e me divirto muito todos os dias, afinal, sou um Pug e sou muito amado!
Lambeijos,
Pablo.
PS Eu odiei muito esta gravatinha. Já não basta eu usar a corrente, tem que colocar em mim depois do banho este troço? Ainda bem que a mami tirou logo quando chegamos em casa.
PS 2 Também odiei o soprador e quis morder o vento que sai dele. Mas não deu certo e desisti. A moça da pet era legal e ficou cantando pra mim, preu ficar cau-minho. Aurf.


[Leoa com Juba]
No comments:
Post a Comment