
SABOR: Sem opinião formada. Ainda degustando.
CUSTO: Alto. Horas seguidas editando códigos HTML, Javas e CSS. Tempo é dinheiro.
DAONDE VEIO: Do Além, do Pós-Morte.
UTILIDADE: Me vender, é claro.
Miraculosamente, retirei energias do Além-Túmulo e hoje terminei o processo [colocar portifolio online].
Foi um saco abissal. Eu odeio fazer web e me obrigo a fazer porque gosto de usar. Então, aproveitem bem, são mais de 100 peças, medianamente selecionadas, desumanamente automatizadas pelo Popóshop e ricamente layoutadas por ele também, já que usei um template.
E não tenho vergonha de assumir que eu usei um template. Minha ausência de paciência é mais poderosa do que meu orgulho e jamais conseguiria aprender em 48 horas [webdesign+programação].
Enfim, na verdade, o resultado ainda está sendo digerido, mas a princípio o template escolhido é muito bom: bonitinho, limpinho, animadinho, jeitosinho, branquinho, honestinho. Mas temo pelos colegas com conexão discada [alguém ainda tem isso?]. Aqui no covil, a banda é larga, então não tive problemas, carregou TUDO em menos de 40s [parece muito, mas clique lá e entenda o porquê], entretanto, conexões bundeiras e PC lerdos podem engasgar.
Me conte se experimentar engasgos, paus, funcionamentos ruins em geral.
E, no más, me escreva pareceres! Enjoy!
[Em tempo: o link ao lado sempre ficará ali, então, não se preocupe, poderás visitar meu porti sempre que quiser - como se todo mundo fosse querer visitá-lo muito... enfim.]
[JubaDesign Portifolio]
No comments:
Post a Comment