
É incrível a natureza dos orcs. Ou melhor, da Horda.
Neste fimde, estávamos uppando a Hunter e o Druida do Nordras. Chegando quase em Outland, já tínhamos passado o 57 em Blasted Lands. Tudo tranquilo, tudo querido. Mas foi só querer entrar no Dark Portal que encontramos os bonitos 85: um Hunter Orc e um Undead Warlock, campereando low level ali onde aparece quem se teleporta nas cidades.
Não preciso perder tempo dizendo que fomos aniquilados, certo? Errado.
Foram 20 segundos entre deslogar a Jubhanga e o Gütts [o druida] e chegar lá com o Nordras Mage e a Jubhannei.
E é nestas horas me dá prazer ser shaman.
Primeiro, ao nos teleportarmos, pegamos eles ali mesmo no canyon de chão vermelho. Mortos e pisoteados. Depois, ao pegarem o corpo, voaram pra um morro. E ali, a farra começou.
Não é que o idiota do Orc me senta pra comer e abre o picnic no topo do ponto culminante de Blasted Lands? Mas querido, tem uma shaman te perseguindo. Uma elemental.
Bom, pousei e nem esperei. O cara não fez menção de sequer ligar o Deterrance. Voou, e voou até se espatifar lá embaixo com o Thunderstrom. Lindo.
O warlock voava covarde, esperando uma boa hora pra descer. Foi tentar ressar o amigo...Pausa.
Me surpreendi: NOVAMENTE, o orc imbecil reapareceu com vida, pousou no topo da mesma montanha e chamou seu pet Rhino!!! Ele queria me jogar também.
O mais legal é que dessa vez voaram dois: o Hunter E o Rhino. UAHuHAuhUAh
Satisfeita por ver o Hunter voar twice in a row, jamais poder poderíamos imageinar que na sequência, o warlock ia fazer a pior coisa da sua desvida: pousar lá, no topo da montanha e tentar matar a gente e vingar seu amigo orc voador. Dessa vez, eu e o Nordras combinamos: vamos acabar com a raça dele aqui mesmo.
Dito e feito. Morto no cume do morro.
Pegou RESS SICKNESS e deslogou.
E ali, a gente tomando café em cima do cadáver dele, inalcançável.
UAHuHAuHAuHAUHAuHAUh

No comments:
Post a Comment