Monday, August 01, 2011

My PvP Gal...


Tem certos dias que é melhor não falar nada.
Domingo agora, fomos fazer uma Zandalari. Eu e Gatu. Random. Bem, agora o pessoal está mais equipado, os healers já sabem as lutas... enfim. Está mais fácil fazer as heróicas Zul'Gurub e Zul'Aman. Pois bem, fomos fazer por que precisava de alguns valor points para fechar meus conquest semanais no câmbio. Então, fui com a Jubhannei, bem rapidinho, coisa e tal. Bora Zul'Gurub.
Olha, deu vontade de chorar.
Antes de começar, comentei com o Nordras: Pôxa, queria vir com a druida de feral.
Não deu outra: excetuando-se os shoulder mails que eu já uso, eu um escudo troll de healer que eu não tinha e peguei [feio pacas], TODOS os outros drops fora leather – tanto de agility quando de intellect. Deu vontade de sair chutando tudo a cada vez que eu via calça de healer, chest de feral e capa de spirit sendo greedada por warrior por que a Jubhelle não estava ali. Cara, e eu preciso daqueles equips para começar a healar raid... pelo amor dos deuses.
Enfim, a moral é: nunca diga que você deveria estar com um char e não com o outro antes de entrar numa instância e acredite, o char que você menos acredita vai fazer o que você mais quer. A Jubhelle, por exemplo, já está mais equipada no PvP, tem rating em RBG e ainda por cima vai farmar arena bem mais fácil que a shaman.
O jeito é se conformar e deixar o tempo agir. Minha PvP gal talvez tenha nascido pra isso enquanto a Jubhannei tende para o PvE.

2 comments:

Anonymous said...

Jubbi, vai migrar pro realm BR quando lançarem (não precisa mudar language não, tá? e é freeeeeeeeeeeee) ou vai ficar pelo Kel'thuzad? :)

Camila [Juba] Mariana said...

Pois é, quem tá falando? LOL

Bem, isso tem que ser muito bem pensado. Vou colocar um char low level por lá pra ver qual é. Se for só Horda, prefiro encarar o MS alto do Kel'Thuzad a sofrer com World PvP injusto e BGs impossíveis. Se tiver algum realm BR que seja balanceado ou com um pouco mais de ally que nem o Kel, daí, migro todo mundo se for o caso :) Mas o importante é estar com guilda onde ela estiver.