
Eu queria ver 40 neguinhos level 70 em Battle for Mount Hyjal.
Por que foi tenso, o Archimonde arranca 70k... imagina pra quem tinha 12k?
Eu gosto dessas raids e dungeons antigos. Principalmente as de Caverns of Time. O lore é sempre muito legal e os cinematics idem. Não sei não, mas a cada patch que passa a coisa parece que fica mais óbvia. Por exemplo, tá a quest de Firelands é legal e tal, mas de resto, dentro da instância é uma réplica do mesmo ambiente visto no Molten Front. Nada de novo nem de velho, nem de surpreendente.
Já a única oportunidade da Aliança brincar com o Thrall e ver o Mount Hyjal até o advento do Cataclysm era na raid e nas dungeons de Caverns of Time. Hyjal ainda não existia enquanto world map, então ficar embaixo de Nordrassil só depois e deitar o Archimonde... E era tenso.
Thrall podia ser visto e auxiliado pela aliança tanto na raid de Hyjal quanto em Escape of Durnhold Keep, onde vemos como ele escapa da escravidão com a ajuda de sua amada amiga Taretha [que foi morta impiedosamente por Blackmoore, o capitão do forte em que Thrall cresceu, logo depois de ter assumido a liderança da Horda].
O lore dos líderes e entidades divinas e demoníacas é tão legal... a Blizz podia voltar a dar atenção, assim como está fazendo com druidas como Malfurion, Fandral e Hammul, também para heróis advindos da Burning Crusade. Afinal a ilha de Kul Tiras segue desaparecida e muita gente que foi atrás da Burning Legion está apenas desaparecida e não falecida.
E peloamordedeus né Blizz, por um Skinner/LW trainer em Theramore vai? A Lady Jayna agradece.

No comments:
Post a Comment