
Ainda não acabei de fazer a chain quest mas já me abriram algumas dailies. Mount Hyjal está lotado de horda e me parece que Tol Barad vai andar bem vazia nos próximos dias.
Depois de fazer Blackeing Descent ontem, pude experimentar o novo atlas de PVE do WoW. Muito bom, realmente a Blizz está fazendo de tudo para implementar a interface do jogo e reduzir o número de addons. A toolbar de raid melhorou também. E a nerfada básica dos bosses foi providencial.
Hoje vou me embrenhar nas portas de Firelands para dar cabo das quests. A nova moeda corrente, as moedas da árvore da vida serão a unidade monetária vigente, enterrando de vez as Tol Barad commendations.
E com a superlotação de Hyjal, os problemas de fade passam a ocorrer com frequência: conforme o andamento da chainquest, vocie pode ter um desagradável surpresa entregando uma quest e de repente, se vendo no meio de 20 hordas que estavam lá mas em outra dimensão. Bem perigoso, ontem morri algumas vezes no meio de uma party chatinha no santuário de Malorne.
A guiulda já anda fazendo os trashes da Raid para ganhar reputação. E hoje tentarei ao máximo fazer também.
Enquanto isso, mesmo depois de ter feito compras de PvE e PvP com a fortuna de Justice Points e Honor Points disponíveis após a conversão do Patch, Jubhelle segue sentada, esperando, junto ao fogo, uma chance para começar a healar Zandalari.
No comments:
Post a Comment