
SABOR: Já provei em algum outro lugar...
CUSTO: Grátis, na TV. E na web.
DAONDE VEIO: De Boston, o verdadeiro; de São Paulo, o fake.
UTILIDADE: Mostrar como é difícil escolher uma trilha inédita pra um comercial.
Pois é, não é que a Claro fez um filme falando de seus 130 milhões de assinantes com a MESMA música do Pods Unite?
Tá passando na RBS e na TV fechada e é a mesma música, com quase os mesmos cortes. Será que a agência da Claro (AlmapBBDO) não viu o Pods Unite? Será que eles acham que os usuários de Mac usam Vivo? Ou será uma enfadonha homenagem ao lindo filme de 2003? Minha opinião é: odiei.
O filme original da Apple + VW é da Arnold Worldwide (Boston), para a VW.
[Clique aqui e veja a ficha técnica]
[Clique aqui e assista o LINDÍSSIMO filme da Apple + Volkswagen de 2003, Pods Unite, no YouTube]
E aqui vai a matéria retirada do AdNews:
Almap produz campanha para Claro
A Claro estréia nesta semana mais uma fase da sua campanha institucional criada pela AlmapBBDO. O objetivo da comunicação é fortalecer a Claro como a melhor opção em telefonia móvel do mercado. Para isso, o filme "Encontros" produzido pela Conspiração, mostrará o crescimento dos assinantes atraídos pelos serviços e alcance da Claro. O comercial convida o espectador a fazer parte dessa comunidade e será veiculado nas emissoras de televisão abertas e em canais a cabo. No comercial, um homem atende o celular na rua e, ao fazê-lo, milhares de bolinhas da Claro começam a "sair" do aparelho, formando um rastro que atrai as pessoas que passam por ele na rua (...). É hora de ter a vida na sua mão e mudar para a Claro" (...). A campanha ficará no ar por dois meses.
[Em tempo: a banda autora da música é Polyphonic Spree.]
No comments:
Post a Comment